Apresenta sobre Marketing Internacional. o que é marketing, marketing mix, análise estratégica, segmentação de mercado e posicionamento. Além disso, também irá conferir o que é análise estratégica, marca, canais de distribuição, aliança estratégica , posicionamento estratégico internacional e muito mais.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Carga Horária:

80

Investimento:

R$69,00

Conteúdos Abordados:

  • O que é Marketing?
  • Análise Estratégica
  • Segmentação de Mercado e Posicionamento
  • Análise Estratégica e Estratégia de Produto
  • Estratégia de Produto e Marca
  • Canais de distribuição e Estratégia de Ingresso
  • Contínuo estratégico e Formas de entradas de mercado
  • Determinação de preço
  • Comunicação de Marketing e Mix de Comunicação
  • Atuação em Mercados Internacionais
  • Concorrência e Mercado
  • Comércio internacional, Integração econômica e relacionamento