Aborda o passo a passo da criação de anúncios, campanhas, extensões, grupos de anúncio, páginas de destino, palavras-chave, mercado de trabalho e várias outras dicas interessantes e importantes para que você tenha sucesso na divulgação de seu produto ou serviço e em sua carreira profissional.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Carga Horária:

80

Investimento:

R$69,00

Conteúdos Abordados:

  • Introdução ao Google Adwords
  • O que saber antes de Anunciar no Google
  • Anunciando no Google: primeiros passos
  • Campanhas
  • Extensões de Anúncios
  • Grupos de Anúncio e Páginas de Destino
  • Palavras Chave
  • Criando Anúncios e Campanhas
  • Políticas do AdWords
  • Entendendo as Abas da Campanha e o Conceito de Clique
  • Analisando Dados
  • Análise de Mercado de Trabalho