Você aprende como configurar personagens, animações, transições entre diferentes tipos de personagens, bem como física, edição de áudio, tanto focado para games 2D quanto para 3D, além da linguagem c# e lógica de programação.

Sobre a carga horária:
O curso possui 80 horas de carga horária. Porém, se for concluído antes de 5 dias, passa a ter 10 horas de carga horária. Conforme nosso contrato e termos de uso.

Carga Horária:

80

Investimento:

R$69,00

Conteúdos Abordados:

  • Lógica de Programação
  • Variáveis
  • Variação Continuação
  • Comandos de Comparação e Repetição
  • Comandos de Controle
  • Criando Ações e Eventos com Menu
  • Programando Carregamento de Level
  • Programando Configurações de Interface
  • Configurações de Intreface Continuação
  • Criando Level para ser Carregado
  • Criando Level de Fim de Jogo e Créditos
  • Instalação
  • Instalação e Configuração do Projeto
  • Selecionando o Casting
  • Grupo de Elementos da Produção
  • Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação
  • Peso, Espaço, Força, Impacto, Ação e Reação - Continuação
  • Produzindo um Cenário
  • Aplicando Obstáculos no Level
  • Animação Personagem Pulando
  • Animação Personagem Pulando Continuação
  • Controlando Pulo e Corrida
  • Controlando Pulo e Corrida Continuação
  • Incluindo Itens no Level
  • Programando Contadores de Itens
  • Atrelando Itens ao Personagem Via Programação C#
  • Incluindo Itens no Level Armadilhas
  • Animando Itens de Danos
  • Animando Itens de Danos Continuação
  • Aplicando Colisão aos Itens de Danos
  • Aplicando Colisão aos Itens de Danos Continuação
  • Atrelando Itens de Danos ao Personagem
  • Programando
  • Partículas em Obstáculos
  • Partículas em Itens de Pontuação
  • Partículas em Itens de Danos
  • Trilha Sonora
  • Efeitos de Som para Itens
  • Efeitos de Som de Menu
  • Aprimorando Controles do Personagem
  • Ações e Eventos do Personagem
  • Mudando de Fase
  • Controle dos Personagens
  • Ações e Eventos do Personagem
  • Publicando para Mobile
  • Testando o Jogo